O evento não poderia ser representado por uma chamada diferente!
Na próxima sexta (29) a banda capixaba Lordose Pra Leão e André Prando se apresentam na Rua da Lama, reduto boêmio de Jardim de Penha.
Ambas as bandas são representantes expressivas da cena musical capixaba com sua produção autoral.
Lordose pra Leão surgiu em 1991 no Curso de Comunicação da UFES se tornou conhecida no ES por ser a primeira banda local a emplacar um sucesso em uma rádio comercial.
Em 1996, exatos 20 anos, saiu o 1º CD da banda “Os pássaros não calçam rua” que traz a participação especial de Zé Ramalho. O estreitamento com o músico paraibano se deu por conta da regravação de “Frevo Mulher” pela banda capixaba, versão que encantou Zé Ramalho. O Lordose pra Leão está de volta com a formação que gravou o 1º CD justamente para celebrar os 20 anos de lançamento do álbum “Os pássaros não calçam rua”. Ou seja, imperdível.
LORDOSE PRA LEÃO É: Adolfo Oleari (Vocal), Serjão (Vocal), Zé Renato (Trompete e Voz), Márcio Vaccalôca (Bateria e Voz), Sandro Costa (Baixo) e Marcelo Maia (Guitarra).
André Prando é um músico/compositor e tem ganhado espaço no cenário da música independente com um trabalho bem pisado no rock que explorando diferentes vertentes musicais, expressando sua identidade através de letras com forte cunho poético que estimulam a racionalidade e sensibilidade.
Sexta é dia de valorizar a produção autoral do nosso Estado!
E de quebra você ainda conhece o Bolt, casa de show que já é a queridinha do público alternativo sempre com propostas bem elaboradas.
O evento começa às 23 horas e ainda tem discotagem dos djs Rike Sick, Tuzzão e Aline Zanardo (quem vou escreve! Sim, a gente se vê lá! 🙂 )
Mais informações no evento.
FACEBOOK |
ONDE?
Bolt ϟ| Rua Darcy Grijó, 20 – Jardim da Penha. Vitória.
Ingressos: R$ 20,00 até 01h – R$ 25,00 após 01h
Classificação: 18 anos