• Setup menu at Appearance » Menus and assign menu to Top Bar Navigation
Rock This Town
  • Setup menu at Appearance » Menus and assign menu to Main Navigation
No Result
View All Result
  • Setup menu at Appearance » Menus and assign menu to Main Navigation
No Result
View All Result
Rock This Town
No Result
View All Result
Home Agenda

25º FESTIVAL DE CINEMA DE VITÓRIA EXIBIRÁ MAIS DE 80 FILMES NO CENTRO DE VITÓRIA. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

A programação do evento é composta por oficinas, debates, mostras e homenagens.

Aline Zanardo por Aline Zanardo
31 agosto, 2018
em Agenda, Entretenimento
0 0
1
25º FESTIVAL DE CINEMA DE VITÓRIA EXIBIRÁ MAIS DE 80 FILMES NO CENTRO DE VITÓRIA. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
0
COMPARTILHAMENTOS
801
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookPost no TwitterCompartilhe no Google

A semana do feriado da independência irá receber o maior festival de cinema do Espírito Santo.
De 03 a 08 de setembro, o 25º Festival de Cinema de Vitória movimenta a capital capixaba com sessões gratuitas de filmes, homenagens, atrações musicais, oficinas, lançamentos de livros e debates sobre o audiovisual.

Totalizando mais de 26 horas de exibição ao longo dos seis dias de evento, o FCV conta com 89 filmes, nos gêneros ficção, documentário e animação, em curta e longa-metragem, dispostos em 11 mostras competitivas e 4 sessões especiais (fora de competição). A estimativa de público é de 30 mil pessoas (confira a programação completa no fim da matéria).

Nesta edição, as atividades do festival se dividem em três espaços da Grande Vitória: 1. Teatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória, onde ocorrem as mostras, as sessões especiais e as homenagens; 2.  Universidade Vila Velha (UVV), com oficinas na parte da manhã e no início da tarde; e 3. Hotel Senac Ilha do Boi, que recebe debates com os realizadores.

Quem dá as boas-vindas aos cinéfilos é a atriz, cantora e dançarina Rita Cadillac apresentadora do primeiro dia do festival. Ela divide a função com o ator e músico Zéu Britto, que retorna ao palco do Teatro Carlos Gomes nesta primeira noite. Tema do documentário “Rita Cadillac: A Lady do Povo” (2010, Toni Venturi), Rita estreou no teatro em maio deste ano ao interpretar a dançarina capixaba que dá nome à peça “Luz del Fuego”, codinome de Dora Vivacqua (1917-1967), em cartaz em São Paulo.

Artistas presentes nesta edição: Rita Cadillac, Zezé Motta e Luiz Carlos Barreto.

E tem mais: atrações musicais animam o Lounge do Festival, anexo ao Teatro Carlos Gomes. Um dos nomes confirmados é o da dupla Chico Chico – filho da cantora Cássia Eller – e João Mantuano. Com influências das mais diversas dentro da música brasileira, os músicos preparam um repertório intimista que vai do rock ao frevo, do blues, forró, samba e folk ao baião. A dupla toca na noite de abertura (3 de setembro), a partir das 22h.

Já na sexta-feira (7 de setembro), a partir das 22h, o Lounge é palco da atriz e cantora Zezé Motta. Homenageada pelo FCV no ano passado, ela retorna ao festival com o pocket show “Atendendo a Pedidos”, em que revisita seus 40 anos de carreira nos palcos, cantando clássicos da música brasileira como “Trocando em Miúdos” (Chico Buarque e Francis Hime) e “Pecado Original” (Caetano Veloso).

Outra atração é o coletivo BatuQdellas, que anima o ambiente após as exibições da 3ª Mostra Mulheres no Cinema, a partir das 16h30, também na sexta-feira. Melanina MCs, DJs Murilo Caldas, Rafa Cisne e Ursula Pussynail, as bandas Tuyo e Xá da Índia e a própria Rita Cadillac, apresentadora do primeiro dia de FCV, também estão programadas para o Lounge.

O espaço também abriga o lançamento de quatro livros, no sábado (8 de setembro), às 17h30: “Os Incontestáveis”, de Saulo Ribeiro, “temporária”, de Aline Prúcoli, “O Breviário do Silêncio”, de Anaximandro Amorim, “Memórias das Ruínas de Creta”, e “Reis de Paus”, de Luiz Carlos Lacerda.

Homenagens
Três personalidades do cinema e das artes recebem homenagens do FCV por suas trajetórias. Na noite de abertura (3 de setembro), quem recebe o abraço do público é o artista capixaba Cláudio Tovar, premiado sobretudo como cenógrafo e figurinista, e que deu vida recentemente aos personagens Evandro, da novela “Êta Mundo Bom”, e Pedro Agostini de “O Mecanismo”, série da Netflix.

Na quarta-feira (5 de setembro), o cineasta Neville D’Almeida tem sua carreira no cinema festejada no Carlos Gomes. Sua história de 50 anos no audiovisual é tema do documentário “Neville D’Almeida – Cronista da Beleza e do Caos”, de Mario Abbade, exibido em sessão especial na noite de homenagem.

Grande homenageado desta edição, o produtor Luiz Carlos Barreto, o Barretão, sobe ao palco do Carlos Gomes na quinta-feira (6 de setembro), para celebrar sua enorme contribuição ao cinema nacional. Nome importante do Cinema Novo, Barretão dirigiu as fotografias de “Vidas Secas” (1963, Nelson Pereira dos Santos) e “Terra em Transe” (1967, Glauber Rocha), do qual também foi produtor. Barretão também participa de uma coletiva de imprensa no Hotel Senac Ilha do Boi, na quinta-feira (6 de setembro), às 15h.

Mostras
Neste ano, o Festival de Cinema de Vitória conta com as seguintes mostras: 8ª Mostra Competitiva Nacional de Longas-Metragens; 22ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas-Metragens; 8ª Mostra Quatro Estações, com obras que abordam a diversidade sexual; 7ª Mostra Foco Capixaba, reunindo a produção local recente; 7ª Mostra Corsária, que reúne experimentações com linguagens e estéticas; 3ª Mostra Mulheres no Cinema, dedicada exclusivamente ao trabalho de realizadoras; 3ª Mostra Cinema e Negritude, com filmes que valorizam a narrativa e a memória da cultura negra; 2ª Mostra Nacional de

Videoclipes; 1ª Mostra Nacional de Cinema Ambiental – Sessão Especial Petrobras, janela que estreia para dar visibilidade às discussões sobre sustentabilidade; e o 19º Festivalzinho de Cinema, voltado para o público infanto-juvenil.

Os filmes selecionados para as mostras competitivas concorrem ao Troféu Vitória em diversas categorias e também a prêmios especiais dos parceiros do FCV. Os vencedores serão conhecidos na noite de encerramento do festival, no dia 8 de setembro, no Teatro Carlos Gomes.



Sessão de encerramento
Além da sessão especial com o documentário sobre Neville D’Almeida, o 25º FCV exibe dois filmes fora de competição em uma sessão de encerramento. Premiados em festivais nacionais e internacionais, os curtas-metragens “Boca de Fogo”, de Luciano Pérez Fernández, e “ Nova Iorque”, de Léo Tabosa, chegam ao Teatro Carlos Gomes na última noite do evento, dia 8 de setembro.

“Boca de Fogo” é o apelido de Didi, narrador e comentarista de um jogo de futebol da Série C do Campeonato Brasileiro, no sertão de Pernambuco. A partir de suas impressões, captamos as emoções da partida que decide a sorte do time local, ameaçado de rebaixamento.

Já “Nova Iorque”, de Léo Tabosa, também filmado no sertão de Pernambuco, tem a atriz Hermila Guedes no centro da narrativa. Ela interpreta uma professora em busca do sonho de ser atriz. Após 15 anos de tentativas e fracassos, ela volta ao sertão para cuidar de sua mãe doente. Quando estreita os laços com seu aluno Leandro a partir de uma caixa de música, ela volta a vislumbrar a possibilidade de realizar seu sonho.

Oficinas
O festival ainda investe nas ações de formação, com cursos ministrados por importantes nomes do cenário audiovisual nacional. Para a 25ª edição, são ofertadas sete oficinas, que contemplam todas as etapas de produção cinematográfica, desde a elaboração e gestão de um projeto até a crítica cinematográfica.

Três delas são inéditas na programação do festival: Atuação cinematográfica, com Anselmo Vasconcellos; Montagem, com Eva Randolph; e Elaboração e Gestão de Projetos Culturais, com Simone Marçal e Daniel Morelo. Ministradas por profissionais reconhecidos no cenário local e nacional, somam-se ainda as oficinas de: Realização em Cinema e Vídeo, com Luiz Carlos Lacerda; Animação, com Otto Guerra; Roteiro, com José Roberto Torero; e Crítica Cinematográfica, com André Dib. As oficinas acontecem na Universidade Vila Velha (UVV), no campus Boa Vista, entre o dia 03 e 06 de setembro, durante o Festival.

Uma realização da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), o 25ºFestival de Cinema de Vitória conta com o patrocínio do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, da Petrobras, do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), do Banco Regional de Desenvolvimento (BRDE), do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), da Ancine, e do Governo Federal, com Apoio da Rede Gazeta, da Prefeitura Municipal de Vitória, e da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo.

O Festival conta também com Apoio Institucional do Centro Técnico do Audiovisual (CTAv), do Canal Brasil, da Arcelor Mittal, da Link Digital, da Mistika, da Cia Rio, da UVV e da Marlim Azul Turismo. O lounge do Festival é co-realizado pela Galpão Produções e pela Molaa.

INSTAGRAM


ONDE?
Teatro Carlos Gomes (mostras, sessões especiais e homenagens), UVV (oficinas) e Hotel Senac Ilha do Boi (debates e coletiva de imprensa).
De 03 a 08 de setembro.

Site: http://www.festivaldevitoria.com.br/


Confira a programação geral do 25º FCV:

Segunda-Feira – 03 de setembro

9h – Oficina de Crítica Cinematográfica com André Dib – UVV
14h – Oficina de Realização em Cinema e Vídeo com Luiz Carlos Lacerda – UVV
14h – Oficina de Roteiro com José Roberto Torero – UVV
14h – Oficina de Animação com Otto Guerra – UVV
14h – Oficina de Atuação Cinematográfica com Anselmo Vasconcellos – UVV
14h – Oficina de Montagem com Eva Randolph – UVV
14h – Oficina de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais com Daniel Morelo e Simone Marçal – UVV
19h – Abertura do 25º Festival de Cinema de Vitória e entrega da Homenagem Capixaba a Claudio Tovar – Teatro Carlos Gomes
19h30 – 7ª Mostra Foco Capixaba – Teatro Carlos Gomes
● A Mulher do Treze (Rejane Kasting Arruda, FIC, 17’, ES)
● Água Viva (Bárbara Ribeiro, DOC, 13’, ES) *com tradução em Libras
● A “hidra” de Pilares (Lucas Bonini, FIC, 10’, ES) *com tradução em Libras
● Meninas (Ana Cristina Murta e André Erlich Lucas, FIC, 10’, ES) *com legendagem descritiva
● Rio das lágrimas secas (Saskia Sá, DOC, 25’ ,ES) *com legendagem descritiva
21h00 – 8ª Mostra Competitiva Nacional de Longas – Teatro Carlos Gomes.
● Pastor Cláudio (Beth Formaggini, DOC, 76’, RJ)
22h – Chico Chico E João Mantuano – Lounge do Festival 

Terça-Feira – 4 de setembro

8h – Oficina de Realização em Cinema e Vídeo com Luiz Carlos Lacerda – UVV
9h – Oficina de Crítica Cinematográfica com André Dib – UVV
9h – 19º Festivalzinho de Cinema de Vitória – Teatro Carlos Gomes
● Dia das Nações (Iuli Gerbase, FIC, 12’, RS)
● 8 Patas (Fabrício Eduardo Rabachim, ANI, 2’, SP)
● O Menino Leão e a Menina Coruja (Renan Montenegro, FIC, 16’, DF)
● A Formidável Fabriqueta de Sonhos Menina Betina (Tiago Ribeiro, ANI, 7’, PA)
● Pobre Yurinho (João Ademir, FIC, 15’, RJ)
● Meu Melhor Amigo (Laly Cataguases, ANI, 14’, MG)
● O Espírito do Bosque (Carla Saavedra Brychy, FIC, 15’, SP)
10h – Debate com os realizadores da 7ª Mostra Foco Capixaba e 8ª Mostra
Competitiva Nacional de Longas – Hotel Senac Ilha do Boi
14h – Oficina de Realização em Cinema e Vídeo com Luiz Carlos Lacerda – UVV
14h – Oficina de Roteiro com José Roberto Torero – UVV
14h – Oficina de Animação com Otto Guerra – UVV
14h – Oficina de Atuação Cinematográfica com Anselmo Vasconcellos – UVV
14h – Oficina de Montagem com Eva Randolph – UVV
14h – Oficina de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais com Daniel Morelo e Simone Marçal – UVV
14h – 5ª Mostra Outros Olhares – Teatro Carlos Gomes
● Se você contar (Roberta Fernandes, DOC, 29’, ES)
● Ainda não (Julia Leite, FIC, 21’, SP)
● Carne (Mariana Jaspe, FIC, 12’, RJ)
● De volta para o passado (Diego de Jesus, DOC, 13’, ES)
● Cana (Giovani Beloto, FIC, 15’, SP)
16h – 7ª Mostra Corsária – Teatro Carlos Gomes
● Os que se vão (Clarissa Campolina e Luiz Pretti, EXP, 23′, MG)
● Atalanta (Fernanda Brasileiro, 11′, FIC, CE)
● Boca de Loba (Bárbara Cabeça, FIC, 19′, CE)
● Wide awake (Rafael de Almeida, EXP, 7’, GO)
● A flor azul (Roger Ghil, DOC, 15’, RJ/ES)
19h – 22ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas – Teatro Carlos Gomes
● BR3 (Bruno Ribeiro, FIC, 23’, RJ)
● Tentei (Laís Melo, FIC, 15’, PR)
● Alma Bandida (Marco Antônio Pereira, FIC, 15’, MG)
● Você, morto (Raphael Araújo, FIC, 19’, ES)
20h30 – 8ª Mostra Competitiva Nacional de Longas – Teatro Carlos Gomes
● A Mata Negra (Rodrigo Aragão, FIC, 99’, ES)
22h – Rita Cadillac – Lounge do Festival
– DJ Ursula Pussynail – Lounge do Festival

Quarta-Feira – 05 de setembro

8h – Oficina de Realização em Cinema e Vídeo com Luiz Carlos Lacerda – UVV
9h – Oficina de Crítica Cinematográfica com André Dib – UVV
10h – Debate com os realizadores da 22ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas e 8ª
Mostra Competitiva Nacional de Longas – Hotel Senac Ilha do Boi
14h – Oficina de Realização em Cinema e Vídeo com Luiz Carlos Lacerda – UVV
14h – Oficina de Roteiro com José Roberto Torero – UVV
14h – Oficina de Animação com Otto Guerra – UVV
14h – Oficina de Atuação Cinematográfica com Anselmo Vasconcellos – UVV
14h – Oficina de Montagem com Eva Randolph – UVV
14h – 1ª Mostra Nacional de Cinema Ambiental – Sessão Especial Petrobras – Teatro Carlos Gomes
● Plantae (Guilherme Gehr, ANI, 10’, RJ)
● Rio das Lágrimas Secas (Saskia Sá, DOC, 25’, ES)
● O Sonho de Eder (Sofia Amaral, DOC, 13’, SP)
● Entremarés (Anna Andrade, DOC, 20’, PE)
16h – 7ª Mostra Corsária – Teatro Carlos Gomes
● A ilha do farol (Jo Sefarty e Mariana Kaufman, FIC, 22’, RJ)
● Domingo (Henrique do Carmo, EXP, 5’, ES)
● Materializações Luminosas (Victor Neves, DOC, 17’, ES)
● Os suspiros primários (Jucélio Matos, EXP, 20’, PE)
● Bup (Dandara de Morais, EXP, 7’, PE)
19h – Homenagem aos 50 anos da Carreira de Neville D’Almeida – Teatro Carlos Gomes
19h30 – 22ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas – Teatro Carlos Gomes
● Entre pernas (Ayla de Oliveira, FIC, 20’, PE)
● Cravo, lírio e rosa (Maju de Paiva, RJ, 20’, FIC)
● Maria (Elen Linth e Riane Nascimento, DOC, 17’, AM)
● Braços Vazios (Daiana Rocha, FIC, 16’, ES)
20h30 – Sessão Especial – Homenagem aos 50 anos da Carreira de Neville D’Almeida – Teatro Carlos Gomes
● Neville D’Almeida – Cronista da Beleza e do Caos (Mario Abbade, DOC, 106’, RJ)
22h – Karaokê do Festival – Lounge do Festival

Quinta-feira – 06 de setembro

8h – Oficina de Realização em Cinema e Vídeo com Luiz Carlos Lacerda – UVV
9h – Oficina de Crítica Cinematográfica com André Dib – UVV
10h – Debate com os realizadores da 22ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas – Hotel Senac Ilha do Boi
14h – Oficina de Realização em Cinema e Vídeo com Luiz Carlos Lacerda – UVV
14h – Oficina de Roteiro com José Roberto Torero – UVV
14h – Oficina de Animação com Otto Guerra – UVV
14h – Oficina de Atuação Cinematográfica com Anselmo Vasconcellos – UVV
14h – Oficina de Montagem com Eva Randolph – UVV
15h – Coletiva de Imprensa do Homenageado Nacional Luiz Carlos Barreto – Hotel Senac Ilha do Boi
16h00 – 2ª Mostra Nacional de Videoclipes – Teatro Carlos Gomes
• Manda a Benção, de Carlos Itaiguara (ES, 05’, performance de Conceito Periférico)
(FORA DE COMPETIÇÃO)
• Playboy entra em Choque, de Karen Valentim e Diego Cunha (ES, 05’, performance de Conceito Periférico (FORA DE COMPETIÇÃO)
• A Cidade, de Artur Miranda (RJ, 04’, performance de Cícero & Albatroz)
• É com Jabá, de André Wofchuk (RS, 03’, performance de Tonho Crocco)
• Desencontro, de Jackson Abacatu (MG, 03’, performance de Aqueles que não sabem de nada)
• La Dôtu Lado, de Eduardo Zunza (MG, 04’, performance de Coladera)
• Frio, de Marina Lima (DF, 05’, performance de San Lunes)
• Mistérios, de Eduardo Christofoli (RS, 04’, performance de Leandro Zen)
• Samurai do Rap, de Marcos Antônio Rodrigues (ES, 03’, performance de Adikto)
• Cherry Blossom, de Junior Batista (ES, 04’, performance de Solveris)
• Imagem, de Artur Miranda (RJ, 04’, performance de Mahmundi
• Mulher do Fim do Mundo, de Paula Gaitán (RJ, 05’, performance de Elza Soares)
• Andei Muito, de Fabrício Koltermann (RS, 5’, performance de Cuscobayo)
• Teresa, de Erika Mariano (ES, 3’, performance de Whatever Happened To Baby Jane)
• Seguindo o Pastor, de Fabrício Koltermann (RS, 4’, performance de Extratelurianos)
17h30 – DJ Murilo Caldas – Lounge do Festival
19h – Homenagem nacional – Luiz Carlos Barreto – Teatro Carlos Gomes
19h30 – 22ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas – Teatro Carlos Gomes
● Maré (Amaranta César, DOC/FIC, 22’, BA)
● Terra Vermelha (ou “O Perigo da História Única”) (Carlos Queiroz, DOC, 7’, ES)
● Estamos todos aqui (Chico Santos e Rafael Mellim, FIC, 19’, SP)
● Peripatético (Jéssica Queiroz, FIC, 15’, SP)
21h – 8ª Mostra Competitiva Nacional de Longas – Teatro Carlos Gomes
● A Chave do Vale Encantado (Oswaldo Montenegro, FIC, 90’, RJ)
23h – 7ª Mostra Quatro Estações – Teatro Carlos Gomes
● Sair do Armário (Marina Pontes, DOC, 3’, SP)
● Lésbica (Marina Pontes, EXP, 5’, BA)
● Netuno (Daniel Nolasco, FIC, 17’, GO)
● Azul Vazante (Júlia Alquéres, FIC, 16’, SP)
● Sam (Miguel Moura e Julia Souza, FIC, 8’, RJ)
● Inconfissões (Ana Galizia, DOC, 21’, RJ)
● Yomango (Alexandre Guena e Rafaela Uchôa, FIC, 12’, BA)

A Chave do Vale Encantado (Oswaldo Montenegro, FIC, 90’, RJ)

Sexta-Feira – 07 de setembro

8h – Oficina de Realização em Cinema e Vídeo com Luiz Carlos Lacerda – Hotel Senac Ilha do Boi
10h – Debate com os realizadores da 22ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas e 8ª
Mostra Competitiva Nacional de Longas – Hotel Senac Ilha do Boi
14h – 3ª Mostra Mulheres no Cinema – Teatro Carlos Gomes
● MC Jess (Carla Villa-Lobos, FIC, 20’, RJ)
● (Ex)posta (Ana Júlia Carvalheiro, DOC, 11’, SP)
● Fechadura (Caroline Lucena e Ana Carolina Resende, FIC, 6’, DF)
● Fofa (Flora Pappalardo, FIC, 14’, SP)
● Em busca de Lélia (Beatriz Vieirah, DOC, 15’, BA)
16h30 – BatuQdellas – Lounge do Festival
18h30 – Cortejo com “Banda de Congo Amores da Lua” e “Banda de Congo Panela de Barro” – Saída da Casa Porto das Artes Plásticas em direção ao Teatro Carlos Gomes
19h – 22ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas – Teatro Carlos Gomes
● Apenas o que você precisa saber sobre mim (Maria Augusta V. Nunes, FIC, 15’, SC)
● Da curva pra cá (João Oliveira, FIC, 19’, ES)
● Vaca Profana (René Guerra, FIC, 16’, SP)
● Esperando o sábado (Erica Sansil, DOC, 14’, RJ)
20h – 8ª Mostra Competitiva Nacional de Longas – Teatro Carlos Gomes
● A Cidade dos Piratas (Otto Guerra, ANI, 90’, RS/SP)
22h00 – Show Zezé Motta “Atendendo a Pedidos” – Lounge do Festival
00h30 – Melanina Mcs – Lounge do Festival
– DJ Rafa Cisne – Lounge do Festival

Apenas o que você precisa saber sobre mim (Maria Augusta V. Nunes, FIC, 15’, SC)

Sábado – 08 de setembro

8h – Oficina de Realização em Cinema e Vídeo com Luiz Carlos Lacerda – Hotel Senac Ilha do Boi
10h – Debate com os realizadores da 22ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas e 8ª Mostra Competitiva Nacional de Longas – Hotel Senac Ilha do Boi
13h – Sessão com Audiodescrição – A Mulher do Treze (Rejane Kasting Arruda, FIC, 17’, ES)
14h – 3ª Mostra Cinema e Negritude – Teatro Carlos Gomes
● Maria (Vinicius Campos, FIC, 12’, SP)
● Onde você ancora seus silêncios? (Charlene Bicalho, EXP, 3’, ES)
● Eu sou o super-homem (Rodrigo Batista, FIC, 19’, SP)
● Òpárá de òsún: quando tudo nasce (Pâmela Peregrino, ANI, 4’, BA)
● Algum romance transitório (Caio Casagrande, FIC, 15’, RJ)
● Quem perdeu o telhado em troca recebe as estrelas (Henrique Zanoni, FIC, 14’, SP)
16h30 – Sessão Especial – Somos Capixabas – Teatro Carlos Gomes
17h30 – Lançamento de Livros – Lounge do Festival
● Os Incontestáveis (Saulo Ribeiro, Editora Cousa/Patuá, 138 páginas, 2018)
● Temporária ( Aline Prúcoli, Editora Cousa, 119 páginas, 2018)
● O Breviário do Silêncio ( Anaximandro Amorim, Editora Cousa, 80 páginas, 2018)
● Reis de Paus (Luiz Carlos Lacerda, Editora Mariposa Cartonera, 66 páginas, 2017)
● Memórias das Ruínas de Creta (Bernardette Lyra, Editora a lápis, 63 páginas, 2018)
19h – 8ª Mostra Competitiva Nacional de Longas – Teatro Carlos Gomes
● Diante dos Meus Olhos (André Félix, DOC, 81’, ES)
20h30 – Exibição do Filme produzido na Oficina de Realização em Cinema e Vídeo ministrada por Luiz Carlos Lacerda – Teatro Carlos Gomes
20h45 – Sessão Especial de Encerramento – Teatro Carlos Gomes
● Boca de Fogo (Luciano Pérez Fernández, DOC, 9’, RJ)
● Nova Iorque (Léo Tabosa, FIC, 24’, PE)
21h30 – Premiação e Encerramento do 25º Festival de Cinema de Vitória – Teatro Carlos Gomes
22h – Show da banda Tuyo – Lounge do Festival
00h – Show do Xá da Índia – Lounge do Festival
– DJ Jesus Dread – Lounge do Festival

Algum romance transitório (Caio Casagrande, FIC, 15’, RJ)

Tags: 25º Festival de Cinema de Vitóriafestival de cinema

Relacionados Posts

OKTOBERFEST EM DOMINGOS MARTINS TERÁ 13 DIAS DE FESTA
Agenda

OKTOBERFEST EM DOMINGOS MARTINS TERÁ 13 DIAS DE FESTA

30 setembro, 2022
BLACK LABEL SOCIETY FARÁ SHOW EM VITÓRIA NO MÊS DE OUTUBRO
Agenda

BLACK LABEL SOCIETY FARÁ SHOW EM VITÓRIA NO MÊS DE OUTUBRO

30 setembro, 2022
FESTIVAL MEU CHOPE: 60 TORNEIRAS DE CHOPP NO BOULEVARD VILA VELHA
Agenda

FESTIVAL MEU CHOPE: 60 TORNEIRAS DE CHOPP NO BOULEVARD VILA VELHA

3 setembro, 2022
7ª EDIÇÃO DO DIA DE ROCK TERÁ PLEBE RUDE
Agenda

7ª EDIÇÃO DO DIA DE ROCK TERÁ PLEBE RUDE

7 agosto, 2022
SANTA BEER: QUARTA EDIÇÃO ACONTECE NO FINAL DE AGOSTO
Agenda

SANTA BEER: QUARTA EDIÇÃO ACONTECE NO FINAL DE AGOSTO

2 agosto, 2022
FESTIVAL ARACRUZ SABORES: GATRONOMIA E CHEFS RENOMADOS NA BARRA DO SAHY
Agenda

FESTIVAL ARACRUZ SABORES: GATRONOMIA E CHEFS RENOMADOS NA BARRA DO SAHY

2 agosto, 2022

A AUTORA | ALINE ZANARDO

Publicitária sempre em busca de novidades e algo que esteja “agitando a cidade”. Conto aqui minhas experiências e descobertas. Continue lendo…

DOC BURGER HAMBURGUERIA COM ÁREA KIDS, PET FRIENDLY E RODADA DUPLA DE CHOPP

DOC BURGER HAMBURGUERIA COM ÁREA KIDS, PET FRIENDLY E RODADA DUPLA DE CHOPP

16 agosto, 2018
MERCEARIA LIBERDADE CHEGA A VILA VELHA

MERCEARIA LIBERDADE CHEGA A VILA VELHA

29 junho, 2018
GOSTA DE CAFÉ? CONHEÇA A CAFETERIA TEUGRANO COM DUAS UNIDADES

GOSTA DE CAFÉ? CONHEÇA A CAFETERIA TEUGRANO COM DUAS UNIDADES

10 dezembro, 2017
DOCERIA AMOR COM AÇÚCAR ESTÁ DE CARA NOVA E CHEIA DE NOVIDADES

DOCERIA AMOR COM AÇÚCAR ESTÁ DE CARA NOVA E CHEIA DE NOVIDADES

25 junho, 2018
PALESTRA: WASHINGTON OLIVETTO EM VILA VELHA

PALESTRA: WASHINGTON OLIVETTO EM VILA VELHA

25 julho, 2018

INSTAGRAM

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

PARCEIROS

 

About Us

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Read more

Categories

  • Agenda
  • Bandas e Artistas
  • BARES & BREJAS
  • Colunas
  • Comportamento
  • Dicas
  • Dicas da Nutri
  • Entretenimento
  • Evento
  • Fique por dentro!
  • Gastronomia
  • Negócios Locais
  • Notícias
  • O blog
  • O que rolou?
  • Playlist
  • Publi
  • Turismo

Tags

agenda cultural agenda rock this town Alcides carnes y tragos Antimofo Argento Parrilla arte banda autoral Beer Blues Black Stones Music Bar boulevard vila velha cafeteria Centro de Vitória cerveja cerveja artesanal Club Café Racer Correria Music Bar degusta beer destaque Doca 183 Fluente Garagem Vitória hamburgueria Jardim da Penha Kaffa Cafeteria Liverpub Liverpub Vitória marketing Motor Rockers música O'frank Irish Pub O Frank Irish Pub planner praia da costa pub PUBLI Restaurant Week Roda de Boteco Santa Teresa Shopping Vitória Stone Pub vida noturna Vila Velha Viradão Vitória Vitória Vitória Harley Davidson
  • Setup menu at Appearance » Menus and assign menu to Footer Navigation

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Login to your account below

Forgotten Password?

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In