Eis que surge um nova marca das famosas t-shirts em Vitória, a Pandemônio.
Curiosa resolvi conversar com os donos dessa ideia e contar pra vocês a história de como surgiu tudo isso.
A vontade partiu de Filipe Dell’Antonio, formado em Administração e Moda, que contou que desde 2012 sempre teve vontade de criar uma marca de camisas, mas não encontrava alguém que pudesse dividir as responsabilidades e criação com ele.
Passados todos esses anos com o projeto engavetado, um dia foi questionado pela amiga Stéfani Merlin, editora de imagem, do por quê não colocava a ideia em prática.
Finalmente a partir daí Filipe convidou Stéfani para serem sócios dessa nova empreitada, visto que o gosto pela cultura pop de ambos e as conversas que tinham a sobre filmes, séries, memes da internet e música sempre rendiam algumas possibilidades de estampas, além de já serem amigos de muito tempo.
Filipe conta que já tinha o nome em mente, “eu estava no meio de uma confusão profissional, dividido entre a administração e a moda. Usei a palavra pandemônio algumas vezes durante um dia de trabalho e o nome da marca surgiu daí. O panda foi apenas um trocadilho que casava com a palavra e acabou virando parte da logo.
As estampas são criadas pelos dois em conjunto, misturando todas as referências que eles têm. O resultado são camisas cômicas e criativas.
O diferencial da marca foi frisado pela Stéfani: “desde o principio quando topei a ideia com Filipe eu bati o pé num conceito: queria modelos de gente real e uma modelagem que fosse confortável. Nada de blusa que fica apertando embaixo do braço ou que se você for ajeitar o cabelo fica aparecendo a barriga. A partir daí fomos ajustando e chegamos na nossa base de conceito da Pandemônio, que é o “moda para todos”.
Essa semana tem o happy hour de lançamento oficial da Pandemônio.
Acontece nessa quinta (08) na Kaffa Cafeteria, às 18h.
Além das camisas e da cozinha da cafeteria, vai rolar chopp on tap da cervejaria capixaba Zumbeer. Não dá pra perder!
Aqui o evento.
Olha aí as estampas disponíveis nessa primeira coleção 🙂